Megan Fox se encanta por Cauã: "me procure se estiver em L.A."

Solteira há poucas semanas, desde que terminou o noivado com o ator Brian Austin Green, (o David da série Barrados no Baile), Megan Fox jogou seu charme para um brasileiro. Em entrevista exclusiva ao Terra, a atriz do filme Transfomers: A Vingança os Derrotados disse que teria um encontro romântico com Cauã Reymond.
» Assista a entrevista
» Saiba tudo sobre o filme 'Transformers 2'
» Comente a notícia
» "Tenho certeza que Jolie não sabe quem eu sou", diz Megan Fox
» Megan Fox faz fotos sensuais
» Megan assume ser bissexual e diz que "homens são sujos"
Megan, que passou uma tarde sendo entrevistada no hotel Four Seasons, em Beverly Hills, Los Angeles, pela imprensa da América Latina, viu fotos de três populares atores no Brasil, mais especificamente do cast da TV Globo: Márcio Garcia, Rodrigo Hilbert e Cauã Reymond.
"Qual é o nome desse?", perguntou ela apontando para o namorado de Grazi Massafera. "Muito bonito, parece uma versão masculina de Adriana Lima", disse, se referindo à top brasileira, uma das angels da grife feminina Victoria's Secret. "Cauã, eu gostei do senhor. Me procure se estiver na cidade", brincou Megan, acrescentando: "é claro que o meu agente sabe quem ele é. Sabe a data de seu nascimento e até a sua cor favorita".
A mulher mais sexy do mundo, segundo a revista FHM, não se acha sexy, mas tenta dar o seu melhor para agradar o diretor. Na sequência de Transformers, Megan - que volta ao papel de Mikaela - usa pouca roupa e muito gloss para deixar sua boca ainda mais atraente. Em sua primeira cena do longa, ela aparece com um microshort sentada em uma moto, com o bumbum empinado. "Eu não me acho sexy nessa cena, mas muita gente acha. Fico feliz por fazer isso por Michael Bay e pelo filme. Nem sempre eu concordo com isso, mas também não perco o meu sono com essas coisas", comentou.
A morena de TransformersNa época das filmagens do segundo Transformers, no fim do ano passado, circularam boatos na imprensa americana de que a atriz teria exigido ser a única morena no set. Os rumores ficaram ainda mais intensos depois que a "loiraça" Isabel Lucas foi escalada para viver Alice, "rival" de Mikaela. "Eu não sou poderosa o bastante para fazer exigências, um dia, quem sabe, adoraria ser. E também não tenho medo de outras morenas. Eu acho que o Michael Bay escolheu uma loira por ser uma coisa que se faz no cinema. Há sempre uma personagem loira e uma morena", esclareceu.
Megan também negou que tenha tido uma preparação especial para voltar ao papel de Mikaela. Dois anos depois do primeiro filme, é visível que a atriz de 23 anos ganhou curvas mais definidas. "Deveríamos nos preparar a próxima vez. Uma vez que começamos a filmar, não tive tempo de malhar, porque trabalhamos longas horas. Michael (Bay) diz que nós só trabalhamos 12 horas por dia, mas não é verdade. Eu levantava 4h para fazer cabelo e maquiagem. Sou muito preguiçosa e estava muito cansada para malhar depois disso".
Transformers: A Vingança dos Derrotados estreia nos cinemas brasileiros nesta terça-feira (23), um dia antes do lançamento americano.
A repórter Ana Carolina Moura viajou a Los Angeles a convite da Paramount Pictures.