"Achei engraçado", diz Reymond sobre declaração de Megan Fox

Recém-chegado de viagem a Angola com a namorada, Grazi Massafera, Cauã Reymond se divertiu com a declaração de Megan Fox. Em entrevista ao Terra, a atriz americana disse que gostou do rapaz. "Cauã, eu gostei do senhor. Me procure se estiver em Los Angeles. Muito bonito, parece uma versão masculina da (modelo) Adriana Lima", disse.

O ator global garantiu só ter olhos para Grazi. "Achei engraçado, mas estou muito feliz com minha mulher", contou ele que namora a atriz há dois anos e três meses.

Procurada pelo O DIA, Grazi fugiu da raia. "Não tenho nada a declarar sobre isso", disse.

Megan Fox viu fotos de três atores brasileiros, Cauã Reymond, Márcio Garcia e Rodrigo Hilbert, e disse que sairia com o primeiro em um encontro romântico.

Andréa Santa Rosa, mulher de Marcio Garcia, reprovou a escolha de Megan. "Márcio é muito mais gato, mais alto. Como ele está vestido na foto?", questionou ela, tentando descobrir o que fez a americana preferir Cauã.

Para o diretor Heitor Dhalia - do filme À Deriva, que levou Cauã ao Festival de Cannes -, a participação do ator no tapete vermelho pode ter ajudado. "Talvez ela tenha visto as fotos e o reconhecido. Ele é carismático, tem tudo para seguir o caminho de Rodrigo Santoro", prevê, sobre uma carreira internacional. O consultor de marketing pessoal Claudio Tomanini resume o fascínio do galã: "Ele é bem-sucedido, bonito e simpático. Quer construir família onde as relações estão passageiras. O povo quer um ídolo próximo do real".

Outra brasileira que fez sucesso na divulgação do filme Transformers foi Juliana Paes. O ator Shia LaBeouf ficou em êxtase com sua foto de lingerie: "Eu definitivamente sairia com ela".